Imagem capa - #COMPREEMCOLATINA por Bruno Barreto
INSCRIÇÕES

#COMPREEMCOLATINA



Nesse momento tão difícil do combate ao coronavírus, ficou ainda mais evidente a importância de se apoiar o nosso comércio local. Como todos nós sabemos, um mercado movimentado faz, cada vez mais, girar a economia, o consumo de produtos e serviços entre os negócios locais.


Por isso, vamos nos juntar nessa campanha de solidariedade #compreemcolatina para fortalecermos as nossas empresas, economia... Pensando nisso, estou disponibilizando gratuitamente 7 vagas para ensaios de estúdio, com uma seleção voltada para lojas e negócios pequenos...


Observação: Click no link ao lado para se inscrever . https://forms.gle/w64Qy82JkxbuWbZT6


A regra básica para participar é seguir os perfis @brunobarretofotografia e @_plataformab no instagram, e aguardar a seleção finais das lojas escolhidas que deverá ser divulgado no dia 05/04 ás 19h pelos stories das redes citadas.


Lembrando que esse apoio não é restrito somente às lojas, uma vez que as modelos que participarão dos ensaios serão seguidoras, criadoras de conteúdo, selecionadas por mim para cada trabalho... Mais informações pelos WhatsApp.