Imagem capa - #QUEROSER por Bruno Barreto
QUEROSER

#QUEROSER


“Quero ser modelo!” — essa frase deve ser uma das mais ditas por milhares de pessoas mundo afora. Os holofotes e o amor pela fotografia são alguns dos fatores que mais atraem pessoas para esse mundo da modelagem, que também pode ser competitivo, árduo e decepcionante para quem não está preparado.


Então pensando nisso, o projeto ‘’Quero ser’’ tem como objetivo promover oportunidade, inclusão e descoberta de novos talentos em Colatina, afinal, uma coisa que eu sempre digo é; diversidade e inclusão geram valor para a marca.






Algumas regras para participarem:

• Não aceitamos inscrição de perfis fakes!

Não vinculo a minha imagem como fotografo à perfis que disseminem ofensas, falas preconceituosas, e conteúdos eróticos em seus perfis pessoais.

• É permitido a inscrição de homens e mulheres no projeto.

• E o mais importante, o projeto é livre para pessoas que possuem o sonho de modelar, então aqui não há restrição de peso, cor, altura ou gênero...



Lembrando que o projeto trata-se de um trabalho voluntário — Os modelos somente irão receber as fotos e a visibilidade das postagens feitas pelas marcas. Outro ponto importante, aguarde ser chamado para a oportunidade de modelagem, uma vez que o trabalho voluntário depende das lojas e demanda...


Por fim, para validar sua inscrição você precisa seguir os perfis: @brunobarretofotografia & @_plataformab.

Link da Inscrição: https://forms.gle/6sc3hTRStxxA75v47