Imagem capa - MEU RETRATO PRETO E BRANCO por Bruno Barreto
@retratividade

MEU RETRATO PRETO E BRANCO




Olá! Seja bem-vindo!



MEU RETRATO PRETO E BRANCO, tem como finalidade registrar em uma única foto sua forma de expressar, sua vida, o seu jeito único e indispensável de viver dentro da sociedade. Sem discrições à raças, gêneros, culturas, mostre com toda sinceridade o seu eu de forma plena e com convicção de que pode ajudar outras pessoas de alguma forma. O seu retrato tem o poder de falar em todas as línguas possíveis!


Na Fotografia, as cores têm o poder de trabalhar com as emoções do observador. Consciente ou inconscientemente, a composição cromática influencia em como alguém define a imagem – positiva ou negativamente. Em preto e branco, como não existem cores além dos tons presentes na escala de cinza, essa teoria funciona com o preto, o branco e o cinza. Estudando separadamente cada um deles, identificamos as sensações e as associamos às nossas memórias. A fotografia em certa maneira se resume em luz, forma e escuridão.


De fato, a fotografia em preto e branco é uma explosão de sentimentos. Expressiva e forte com seus contrastes, encanta os fotógrafos por abrir a posição de mistério quanto às reais cores que fizeram parte do clique. É psicologicamente inquestionável e imensuravelmente encantadora e envolvente.


Como formas expressivas, assim também acontece conosco. Somos bombardeados de emoções, e muita das vezes guardamos para nós mesmos. Preconceito, medo, dúvida, felicidade, dentre tantos sentimentos, o que se passa dentro de você? Liberte-se e se expresse de forma intensa. Fale através da fotografia, grite para o mundo!



Como participar?


Você deverá acessar o seguinte link > https://bit.ly/2C327Np  e preencher o formulário com seu dados. Logo mais entrarei em contato contigo e agendarei um dia para realizar seu retrato. 


Lembre-se de seguir as regras!

-Seguir os perfis no instagram:

- @retratividade

- @brunobarretofotografia

-Postar no seu feed a foto que será enviada via e-mail juntamente com a legenda de autoria própria após realização da mesma.